Programa “Lisoboxe nas Escolas” realiza ultima atividade do ano em escola da rede municipal de ensino – Agência de Notícias

A Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe), em parceria com a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), realizou, na última quarta-feira (22), a última atividade de 2023 do programa “Lisoboxe nas Escolas”. A ação aconteceu na Escola Municipal “Duljara Fernandes de Oliveira”, no período da tarde.

No total, foram atendidas três turmas do 4° ano do Ensino Fundamental I, reunindo cerca de 90 alunos. Durante a ação, os estudantes puderam aprender mais sobre a modalidade esportiva, bem como sua história no Brasil, quem foram os principais boxeadores do País e do mundo, além de conhecer mais sobre a Liga Sorocabana de Boxe e o trabalho que realiza na cidade, desde 2004.

“É muito importante levar mais conhecimento sobre o Boxe e os benefícios de sua prática, independente da idade. Durante a visita na escola, pudemos mostrar, também, os fundamentos básicos da modalidade, como golpes, movimentos das pernas, alguns jogos e brincadeiras que simulam combates”, relata o professor Vladimir Juliano de Godoi.

Para saber mais informações sobre o projeto e como participar, basta ligar para: (11) 95118-0111, enviar e-mail: [email protected] ou acessar as redes sociais Instagram: @lisoboxe ou Facebook: Liga Sorocabana de Boxe & Artes Marciais.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *