Saae/Sorocaba informa sobre interrupção momentânea no abastecimento da região da Vila Barão

 

Foto: Saae/Sorocaba

Por: Eduardo Santinon

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba informa que, neste sábado (9), em função de manutenção preventiva na rede de energia elétrica por parte da concessionária distribuidora, com desligamento programado na região da Vila Barão, das 11h45 às 17h45, o reservatório do Saae, nessa mesma localidade, não terá como bombear água nesse horário específico.

Em função disso, a autarquia orienta os moradores dos bairros Altos do Trujillo, Vila Barão, Vila Carol, Jardim Imperial, Vila Angélica, Jardim Siriema, Vila Carvalho, Jardim Nova Esperança, Jardim Brasilândia, Jardim Ana Maria, Jardim Zulmira, Jardim Humberto de Campos, Vila Sônia e Vila Olímpia a manterem, na sexta-feira (8), véspera do desligamento da energia programado pela concessionária, os reservatórios das caixas d’água de suas residências cheios na capacidade máxima.

De acordo com a empresa de energia, a ação tem como objetivo promover melhorias na rede elétrica de distribuição. Para mais informações, a autarquia disponibiliza os telefones: 0800 770 1195 (ligação gratuita) e 3224-5800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *