Profissionais e estudantes da saúde podem se inscrever para o Congresso Nacional de Doenças Raras

Na Capital

Profissionais e estudantes da saúde podem se inscrever para o Congresso Nacional de Doenças Raras


21/03/2024 |
07:30 |
31

João Pessoa sediará, entre os dias 26 a 28 de março, o IV Congresso Nacional de Doenças Raras e Anomalias Congênitas (Conamdracon). O evento é voltado aos profissionais e estudantes de todas as áreas da saúde e está com inscrições abertas para quem deseja participar.

O congresso será realizado no Teatro Paulo Pontes e é uma realização da Associação Paraibana de Doenças Raras (Aspador) em parceria com a Prefeitura da Capital e o Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras. Os inscritos podem escolher entre participar de forma presencial ou virtual e contarão com uma programação técnica e científica com palestras magnas, conferências, mesas redondas, hands on, minissimpósios e apresentações de trabalhos científicos, inscritos previamente.

“O IV CONAMDRACON é uma grande oportunidade para a troca de conhecimentos e discussões sobre tudo que envolve as doenças raras e as anomalias congênitas, além de refletir nosso compromisso de fortalecer a assistência prestada em todos os serviços relacionados às doenças raras, sobretudo em nosso Centro, que é referência no Nordeste e um dos únicos do país”, destaca Saionara Araújo, diretora geral do Centro de Doenças Raras da Prefeitura de João Pessoa.

Para confirmar a inscrição no congresso é necessário efetuar o pagamento da taxa de R$150,00 para profissionais e R$120,00 para estudantes. O link de inscrições, palestrantes confirmados e mais informações sobre o Congresso estão disponíveis no site: https://conamdracon.com.br/.

“E uma novidade para este ano é que os profissionais da Secretaria de Saúde de João Pessoa, não têm custo para a participação do congresso. Basta que eles sinalizem ao chefe imediato o interesse em participar e estes repassarão a listagem dos interessados ao Centro de Doenças Raras”, destaca Saionara Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *