Udesc Alto Vale oferece tira-dúvidas da declaração do IR para comunidade local

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está oferecendo um serviço de “tira-dúvidas” da declaração do Imposto de Renda (DIRPF) deste ano para a comunidade local.

Em 2024, o prazo da declaração do IR já está aberto e segue até 31 de maio. Os interessados devem entrar em contato com o professor do curso de Ciências Contábeis da Udesc, Rodrigo Rengel, que é o coordenador do projeto, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (47) 99995-0252. O docente distribuirá as demandas para os alunos do curso que farão o atendimento de forma online.

“É uma via de mão dupla, pois ajudamos a comunidade e capacitamos nossos estudantes que tem a possibilidade de aplicar os seus conhecimentos acadêmicos na prática”, explica Rengel.

A ação é do Programa de Gestão Intersetorial nos Serviços Públicos registrada pelo Departamento de Contabilidade da Udesc, em colaboração com a Receita Federal do Brasil. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Alto Vale
Jornalista Thiago César Augusto
E-mail: [email protected]
Telefone: (47) 3357-8457 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *