Celesc inicia, nesta terça-feira, transição para o novo sistema comercial, o Conecte

A Celesc inicia, nesta terça-feira, dia 30, o processo de transição para o novo sistema comercial, o Conecte, que dará aos clientes acesso a todos os serviços da distribuidora de forma online, via aplicativo e agência virtual.

A partir do dia 7 de maio todos os clientes já poderão ter acesso aos mais de 80 serviços sem sair de casa.

Contudo, entre os dias 30 de abril e 06 de maio, o atendimento comercial da companhia ocorrerá de forma restrita para a migração dos dados.

Pelos canais digitais, o consumidor conseguirá comunicar falta de energia e baixar a segunda via. E, nas 259 lojas, que estarão abertas normalmente, os serviços também estarão disponíveis de forma parcial.

A Celesc alerta que a efetivação desses pedidos feitos neste intervalo só ocorrerá a partir do dia 7 de maio, já no novo sistema.

E no dia 6 de maio não haverá atendimento por nenhum canal para que as equipes da Celesc possam se concentrar na migração.

Lembrando que todos os canais de atendimento telefônico da Celesc estarão totalmente disponíveis por meio do 0800 048 0196 (emergências), 0800 048 0120 (comercial) e 0800 048 3232 (ouvidoria).

O gerente do Departamento de Atendimento ao Cliente da Celesc, Mateus Silva Nascimento, fala desta transição que vai mudar a forma como o catarinense se relaciona com a Companhia:

SONORA

Com investimento total na casa dos R$ 100 milhões, o Conecte permitirá ao cliente acessar a Celesc como se fosse um banco e, em breve, ninguém precisará mais ir a uma loja da Companhia, mas as 295 lojas da Celesc estarão sempre abertas e à disposição da população.

Para entender como funciona o novo sistema, basta acessar https://www.celesc.com.br/

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