Lago do Parque Santos Dumont recebe manutenção

Rosi Masiero


Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta semana a manutenção do principal lago do Parque Santos Dumont, na Vila Ady Anna, região central da cidade. O trabalho deve durar cerca de 90 dias.

O início dos serviços de manutenção conta com a retirada dos peixes, que serão transferidos para os lagos do Parque da Cidade, em frente à casa Olivo Gomes e próximo à Casa da Ilha. O processo será realizado com um piscicultor experiente da Prefeitura.

Após a retirada dos peixes, o lago será esvaziado e lavado para iniciar o processo de restauro. Serão aplicados impermeabilizantes para evitar infiltrações. O processo é realizado anualmente no período de inverno.

O Parque Santos Dumont ocupa uma área de 46.500 metros quadrados, possui três lagos e uma vasta área verde e de lazer com parque infantis para a garotada. Também tem pista de caminhada, equipamentos para ginástica, pista de skate e outros atrativos.

O Parque Santos Dumont fica na Rua Prudente Meirelles de Moraes, 1000, Vila Ady Ana e fica aberto diariamente, das 4h às 22h. 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Manutenção da Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *