Santa Júlia terá cinema ao ar livre nesta quinta-feira

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O projeto “Cinema na Praça – Uma Jornada nas Estrelas” chega ao Jardim Santa Júlia, na região sudeste de São José dos Campos, na noite desta quinta-feira (9). Moradores do bairro poderão assistir gratuitamente a um curta-metragem e a um renomado filme nacional gratuitamente. A atração, no parque Takeo Kacuta, acontece das 19h às 21h.

O Cinema na Praça, que conta com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e da Prefeitura de São José, recebeu recursos da Lei Paulo Gustavo.

As sessões já aconteceram nos bairros Santana (região norte), Novo Horizonte (região leste) e Santa Helena (região leste).

O projeto visa proporcionar uma experiência única de exibição ao ar livre em bairros de São José. A iniciativa não apenas enriquece o cenário cultural local, ao ampliar o acesso da população a conteúdos audiovisuais locais e regionais, mas também oferece ao público a oportunidade de participar de uma experiência inovadora e criativa.

A exibição contará com a presença do produtor, que apresentará o projeto ao público, dando início ao evento de forma vibrante.


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *