Vitor Roma resume sentimento no Vasco após visita de executivos da 777 Partners: 'Deu match' – VASCONet

SIGA-NOS

Vitor Roma resume sentimento no Vasco após visita de executivos da 777 Partners: ‘Deu match’ Quarta-feira, 23/03/2022 – 05:34 Ao que tudo indica, o namoro entre Vasco e 777 Partners deve terminar em casamento. O Clube segue em ritmo acelerado estruturando o seu projeto da Sociedade Anônima do Futebol, para em seguida o sócio dar o veredito sobre a venda dos 70%.

Convidado da live do canal “Atenção Vascaínos”, na segunda-feira (21), o VP de Marketing Vitor Roma fez questão de elogiar os executivos americanos, aprovando esse primeiro contato em solo brasileiro.

– Os caras vão em São Januário, veem aquilo… Eles tinham noção, mas ver é diferente… Você pesquisa, mas ver é diferente. Então, assim, no meu entendimento, deu “match” na relação. São caras jovens, lidando com gente jovem do lado de cá, todos aqui executivos com mais ou menos 40 a 50 anos, como eles, gente de mercado aqui e gente de mercado lá. Pode até não fechar, mas as conversas foram muito prazeirosas nesse primeiro momento.

Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/23/vitor-roma-resume-sentimento-no-vasco-apos-visita-de-executivos-da-777-partners-deu-match