AO VIVO

Paysandu x Operário Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (30/06), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre Paysandu x Operário é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (30/06) às 16 hs (horário de Brasília). A partida tem Paysandu como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje

PALPITES

Paysandu 2 x 1 Operário

Paysandu

Paysandu x Operário: Prováveis Escalações e Onde Assistir ao Jogo da Série B

Paysandu x Operário Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (30/06), PALPITES, ESCALAÇÕES

Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), Paysandu e Operário se enfrentam no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto promete agitar os torcedores com um duelo entre equipes buscando consolidar suas posições na tabela.

 

Onde Assistir:

A partida será transmitida ao vivo pelos canais Band, Canal GOAT e Premiere.

 

Posição na Tabela:

– Paysandu: O time paraense inicia a rodada na 15ª posição, somando 15 pontos em 12 jogos.

– Operário: Já o time paranaense está na 3ª colocação, com 21 pontos conquistados também em 12 jogos.

 

Prováveis Escalações:

 

**Paysandu:** Diogo Silva; Edilson, Wanderson, Quintana, Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira, Juninho; Jean Dias, Esli Garcia, Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

 

**Operário:** Rafael Santos; Ocampos, Joseph, Willian Machado, Pará; Índio, Jacy, Pedro Lucas; Maxwell, Rodrigo Rodrigues, Daniel Lima. Técnico: Rafael Guanaes.

 

Arbitragem:

A partida será conduzida por Savio Pereira Sampaio, com assistência de Lucas Costa Modesto e Schumacher Marques Gomes. O VAR ficará a cargo de Elmo Alves Resende Cunha e Adriano Barros Carneiro.

 

Este confronto é crucial para ambas as equipes na busca por seus objetivos na competição. Com jogadores chave em campo e estratégias definidas pelos técnicos, os torcedores podem esperar por um jogo emocionante e disputado até o último minuto.

Acompanhe todas as atualizações sobre o jogo no A unica e fique por dentro de todas as novidades da Série B do Campeonato Brasileiro.