NOTÍCIAS

COPA DO BRASIL: São Paulo vence clássico; Flamengo vira e Corinthians perde para o América-MG


COPA DO BRASIL: São Paulo vence clássico; Flamengo vira e Corinthians perde para o América-MG

No clássico paulista, o São Paulo dominou o Palmeiras no Estádio do Morumbi, e saiu na frente vencendo por 1 a 0 com um golaço de Rafinha

Já o Flamengo venceu o Athletico-PR, de virada e o Corinthians acabou derrotado pelo América-MG, em Belo Horizonte.

Categorias:

Por: , 05/07/2023

São Paulo vence clássico; Flamengo vira e Corinthians perde para o América-MG

Campinas, SP, 05 (AFI) – A noite desta quarta-feira (05) foi de grandes jogos pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No clássico paulista, o São Paulo dominou o Palmeiras no Estádio do Morumbi, e saiu na frente vencendo por 1 a 0 com um golaço de Rafinha. Já o Flamengo venceu o Athletico-PR, de virada e o Corinthians acabou derrotado pelo América-MG, em Belo Horizonte.

Com um golaço de Rafinha já no fim do segundo tempo e 54 mil pessoas no Morumbi, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Choque Rei. Agora o jogo de volta, que irá definir o semifinalista, acontece na próxima quinta-feira (13), às 20h, desta vez no Allianz Parque. Como venceu o jogo de ida, o São Paulo terá a vantagem de jogar pelo empate. Já o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Caso devolva a diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Já o Flamengo saiu atrás no placar diante do Atheltico-PR no Estádio do Maracanã, mas com um golaço de Pedro e Bruno Henrique e venceu por 2 a 1. Assim como o São Paulo, o Rubro-Negro carioca poderá jogar pelo empate para ir as semifinais. Ao Furacão apenas a vitória em casa, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (12), interessa.

Por fim, o Corinthians acabou derrotado pelo América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo placar de 1 a 0. Juninho foi o autor do único gol do jogo. Agora, o time paulista precisará vencer por dois gols de diferença na Neo Química Arena para ir as semifinais,

América-MG 1 0 Corinthians São Paulo 1 0 Palmeiras Flamengo 2 1 Athletico Bahia 1 1 Grêmio

Categorias:

Por: , 05/07/2023

Confira também: